terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM LEMBRETE - SOBRE DOCUMENTAÇÕES




Recebi muitas mensagens de ex-pacientes e também de ex funcionários do Hospital Matarazzo que precisam de documentos, pelos mais variados motivos (principalmente funcionários que trabalharam no Hospital e precisam destes documentos para se aposentar).

Falei com um dos seguranças e ele me reinterou que todas as documentações de ex pacientes e de ex funcionários continuam lá no Hospital Matarazzo.

Quem precisar de documentos, e só aparecer no complexo hospitalar, a partir das 14 horas.
Pergunte pelo Sr Alfredo.

Endereço:
Alameda Rio Claro 190
Bairro: Bela Vista SP/SP

16 comentários:

Unknown disse...

Os documentos de que trabalhou lá ainda se encontram no mesmo local?
essa nota é de 2010, estou no interior e não sei onde procurar.
Tem algum telefone para falar com esse Sr. Alfredo?

lu disse...

Eu nasci nesse hospital e gostaria de saber o horário correto do meu nascimento. Será que esse tipo de dado está arquivado lá? Gostaria de contatar esse sr. Alfredo por telefone. Grata.

Unknown disse...

Boa tarde!

Eu nascí neste hospital. Preciso de maiores informações do meu nascimento. Consigo falar com alguém sobre isto? Preciso de um telefone.
Obrigada,
Monica

Julio Guedes disse...

Ainda era criança,e fiz uma cirurgia do coração , e gostaria de saber como faco saber se consigo uma copia dos documentos, nao me lembro mto bem e data masi era entr 1994 e 1995.Se ouver um telefone para contato por favor me passe.. Desde ja agradeco..Julio Ferreira Guedes E-mail juliofguedes@hotmail.com

Julio Guedes disse...

Ainda era criança,e fiz uma cirurgia do coração , e gostaria de saber como faco saber se consigo uma copia dos documentos, nao me lembro mto bem e data masi era entr 1994 e 1995.Se ouver um telefone para contato por favor me passe.. Desde ja agradeco..Julio Ferreira Guedes E-mail juliofguedes@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor moro no interior preciso de um prontuario de minha mãe que fez quimioterapia a 30 anos atrás, por favor tem algum telefone de contato - meu email neidebsd@terra.com.br

Unknown disse...

Por favor preciso do prontuario de minha mãe que fez quimioterapia no hospital a 30 manos atras, meu email neidebsd@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Nasci nesse hospital e preciso de algumas informações sobre meu nascimento.
Gostaria de receber o tel de contato do Sr Alfredo.
Att,

Val

Xaxa disse...

boa noite,meu esposo nasceu no dia 17/12/1966,mas foi adotado por uma família de Juquiá.no falecimento dos pais adotivos tem como saber o nome dos pais biológicos? é um sonho obter notícias de seus pais ele sabe que era o quinto filho.meu e-mail::pinheiromariapereira@hotmail.com

Unknown disse...

ola, boa noite quando crianca meu irmao com apenas 11 anos foi internado no hospital matarazzo para se tratar de leucemia depois de alguns meses foi dado como morto atraves de telegrama, a familia sem condicoes financeiras nao pode fazer o translado para sua cidade natal Guaravera distrito de londrina PR. por esses motivos ansiamos em ter acesso ao prontuario e certidao de obito
No aguardo e na esperaca de ser atendida
Nome do meu irmao JOSE ROQUE DOS SANTOS FILHO ANO DE FALECIMENTO 1963
ATENCIOSAMENTE,
ANA LUCIA
DOS SANTOS WALICHEK

Unknown disse...

se possivel enviar para meu email analucia_w@hotmail.com ou brunnakarey@gmail.com
obrigada

crika disse...

FUI ADOTADA PRECISO MAIS INFORNAÇÕES MINHA MAE BIOLOGICA SE CHAMAVA DALIA GOMESMEU TEL 4562 8560 95773 6063 E-MAIL CRISTUDODEBOM12@HOTMAIL.COM OBRIGADANASCI EM 1969

crika disse...

FUI ADOTADA PRECISO MAIS INFORNAÇÕES MINHA MAE BIOLOGICA SE CHAMAVA DALIA GOMESMEU TEL 4562 8560 95773 6063 E-MAIL CRISTUDODEBOM12@HOTMAIL.COM OBRIGADANASCI EM 1969

crika disse...

FUI ADOTADA PRECISO MAIS INFORNAÇÕES MINHA MAE BIOLOGICA SE CHAMAVA DALIA GOMESMEU TEL 4562 8560 95773 6063 E-MAIL CRISTUDODEBOM12@HOTMAIL.COM OBRIGADANASCI EM 1969

crika disse...

FUI ADOTADA PRECISO MAIS INFORNAÇÕES MINHA MAE BIOLOGICA SE CHAMAVA DALIA GOMESMEU TEL 4562 8560 95773 6063 E-MAIL CRISTUDODEBOM12@HOTMAIL.COM OBRIGADANASCI EM 1969

Unknown disse...

Meu nome é Vera Ruas Freire nasci no hospital Matarazzo em julho de 1973, quero saber como obter uma copia do prontuario do meu nascimento, estou escrevendo o meu memorial e preciso saber tudo sabre a minha vida desde o meu nascimento. O meu e-mail é veraruasf@hotmail.com. Fora que esse documento é uma reliquia para mim.