domingo, 23 de agosto de 2009

FOTOS ANTIGAS DO HOSPITAL
















Prezados !!!!!!
Estou postando 15 fotos do Hospital Matarazzo, quando este funcionava.
Logo, volto a postar fotos do Hospital, porém desativado e degradado.

Até Mais!

7 comentários:

Fabio Hofnik disse...

Ola
Sou de um grupo de fotografos e temos muito interesse em fotografar dentro do hospital, sabe como esta a situacao? com quem devo falar?

meu email eh hofnik@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Caro autor do blog, sou repórter do "Jornal da Tarde", preparo uma reportagem ampla sobre o hospital, v. poderia enviar seus contatos? O meu e-mail é daniel.gonzales@grupoestado.com.br. Obrigado!

Hospital Matarazzo disse...

Olá.
Primeiramente respondendo o Fabio, olha Fabio infelizmente a PREVI não está autorizando ninguém a entrar lá dentro. E isso já tem um tempinho desde quando foi noticiado sobre a degradação do hospital na imprensa!
Mas, de qualquer forma pergunte na portaria, e tente falar com o Sr Alfredo ou então tente mandar um email para a PREVI.
Se fosse por mim eu entraria lá umas milhares de vezes pois eu gosto muito de lá, mas neste momento estou banida dali! Que pena.

Hospital Matarazzo disse...

Oi Daniel, sou eu mesma, a Luana.
Acho que meu email voltou, vou te responder agora ok!

Unknown disse...

Sou Presidenta da Fondation Aldo Augustos, que esta sendo constituida, na Cidade de Limogenes Sul da França, cuja sede será o Castelo Montbrun ( ver no google)e estamos interessados na compra do Hospital Filomena Matarazzo, para reativa-lo e ele continuar seu trabalho filantropico de atendimento aos mais pobres - Nossa intenção, é equipa-lo com o que ha de mais moderno e sofisticado em termos de exames, atendendo a população mais pobres com exames sofisticados, atendimento e tratamentos - tudo absolutamente gratuito. Peço ajuda, para conseguir comprar esse icone da Cidade de São Paulo - não podemos deixar esse empreendimento se transformar em um Shopping, ele tem que continuar sua trajetoria benefience. e isso esta se propondo a Fondation Aldo Augustus - por favor me ajudem a conseguir informações como adquerir esse Hospital enviando suas informações para fondation.aldo.augustus@gmail.com

atenciosamente
Fondation Aldo Augustus
Jota Aquino
Presidente

Anônimo disse...

Infelizmente muitos passam por ele e não imaginam o valor histórico daqueles prédios degradados...O Hospital é mais uma vítima da especulação imobiliária, que está destruindo todo o patrimônio arquitetônico de S. Paulo!

Unknown disse...

Bom dia,

Preciso de ajuda...gostaria de saber se existem arquivos de fotos em alta resolução do Hospital matarazzo disponível para fazer ampliações.